sexta-feira, 18 de julho de 2008

Policial arromba carro para salvar boneca

Polícia arromba carro após confundir boneca com bebê de verdade
Brinquedo que imita bebê de verdade é vendido por cerca de US$ 1 mil.
Pedestres e policiais ficaram assustados ao verem 'vítima' presa em veículo.
Policiais apavorados quebraram o vidro de um carro em Queensland, na Austrália, para tentar resgatar o que parecia ser um bebê prestes a morrer de asfixia, mas tratava-se apenas de um boneco extremamente realista.

O vexame dos policiais não é novidade, segundo a criadora dos falsos bebês, a artista plástica Vynette Cernik. Segundo ela, um caso semelhante aconteceu nos Estados Unidos, quando um policial arrombou a porta de um jipe Hummer para "salvar" uma criança que teria sido esquecida no banco de trás do veículo.

"Eles têm o mesmo peso de um bebê, e são feitos para ter movimentos parecidos com o de uma criança também", afirma Vynette. Cada boneco recebe cílios, unhas e cabelo reais. Ao preço de US$ 1 mil, são vendidos até com uma espécie de certidão de nascimento.

Para evitar confusão, a criadora recomenda que as pessoas deixem avisos de que trata-se apenas de uma boneca quando deixarem o objeto dentro de um veículo.

O sargento Phil Edwards, porta-voz da delegacia responsável pelo ocorrido, diz que os policiais e testemunhas que viram o falso bebê dentro do carro ficaram genuinamente assustados. "Era muito real, não tínhamos como saber que se tratava de um brinquedo".



Não Acredita? Vá direto a Fonte !

22 comentários:

Artur disse...

e mais um brinquendo é salvo *-*
uhuahahua

cada uma...curti o blog ^^

Rá*~ disse...

hahahaa
que legal esse brinquedo!

adorei o blog.
volto sempre que possível

beijos

Thamires disse...

heueheue'

aah meu mais parece
de verdade mesmo :O

adorei o blog.
beeijo ;*

Portal Veritas disse...

Ñão devemos insultar os policiais: o brinquedo é perfeito.

Victor Aguiar disse...

Huahuhauhauhauha
Meu deus!
Mas a boneca parece bem real cara.
Eu acho que eu iria confudir também. (:

♥MáH♥ disse...

hahahahaha
mas pela foto, agente vê que confunde mesmo, vai... rsrs

Bjinhus

Dudinha (: disse...

meldels!
eu iria confundir!


daando uma passada por aqui! Beeijos!

Gabriela disse...

rsrs...
Realmente dá pra confundir.

Ótimo texto, ficou com tom de reportagem msm!

Abraço.

Hugo Henrique disse...

*_______________*

PerfeitaçOOoO O seu blOG!
Já linkeI!
Já entrou prOs meus favoritOs!
Gostei muitO mesmO!

Aquela foto ali é a dO bebê de mentira? Oo
Realmente taH explicado porque o policial confundiu!!!
O triste é que quando acontece com um bebê de verdade dificilmente alguém aparece pra salvar! i.i

OWww, adorei a seu comentárIo.
Era Absolutamente tudo que eu queria que alguém comentasse! Mas como a maioria normalmente nem lê!
-.-

Se parece ser bem novo, quantos anos? já escreve muitOoOOoo bEM!

AbraçoO! _o/

Hugo Henrique disse...

Já descobri. 16 xD'
Alguns meses a menos que eu!

Anônimo disse...

já tinha lido a notícia no jornal!
achei maravilhoso!
adoro imitações humanas, já que nós mesmos cavamos nossa cova luxuosa no futuro!
^^

robos estão aí^^

Abraços.

Valfredo Mateus disse...

embora aparente meio sem sentido, numa aula de direito penal isso seria um exemplo e tanto de direito penal. Uma pessoa comum poderia ser responsabilizada? Não, por se tratar de um casa de descriminante putativa. Ou seja, a pessoa age de forma errada, axando estar acobertada por um dever de salvar, mas na verdade isso sequer ocorre por inexistir a situação, não existe bebê real, mas virtual...
Rsrsrsrsrrsrsrrs...
Nosssaaaaa!
Gostei do blog porq me fez lembrar disso1 Até nas férias a gnt não fik livre!
Abraço, cara!
Brigadão pela visita!

(...) Ariel disse...

no mínimo curioso esse fato, né? =P
mas venhamos e convenhamos, a boneca é muito real!=O

huahuahuahua

gostei do blog!
Interessante mesmo ^^

arash gitzcam disse...

Se for esse da foto ele parece mto real e feio.

Emanuel disse...

Isso que é realismo!!!

Anônimo disse...

só na Australia mesmo!!!!!!!!!!!!

Grupo Saber Viver disse...

É muito perfeito, até eu tentaria slvar.
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Paulo Fontes disse...

Cauma, estou sosinho em ksa HAHAHAHAHAHAHAH
www.computakipiada.blogspot.com

Lucas Bezerra disse...

Nossa!
Que desespero numa hora dessas.
Esses bebês são realmente incríveis.
Muito criativos!
Ótimo post.

Leandro R. disse...

Olha, eu acho que esse policial queria roubar aa boneca pra ele hein!!



http://iblogworld.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=57401189

Anônimo disse...

haushuahsuhaush's

Ow, tem uma mulher aqui em Alphaville que faz esses bonecos...

Vou dar um pra Isabel deixar de cuidar des nossas vidas... u.u
Se não resolver, tranco ela e o bebê dentro do carro. 666'

ahusahauhsuahush's

Beijos :*

Anônimo disse...

:| Não culpo os policiais, eu também tentaria salvar...

haha o boneco é perfeito




http://suellenpereira.blogspot.com