domingo, 27 de julho de 2008

Menino contrata prostitutas para jogar videogame

Um adolescente foi pego usando o cartão de crédito do pai para contratar prostitutas para jogar videogame com ele em Newark, Estado americano do Texas. Ralph Hardy, 13 anos, gastou mais de R$ 48 mil com o serviço para ele e um grupo de amigos, segundo o diário online Metro.

O entregador de uma loja alertou a polícia após os garotos pedirem informações sobre onde poderiam encontrar prostitutas. Os garotos afirmaram ao entregador que haviam ganho dinheiro no jogo World Of Warcraft, mas ele suspeitou da idade deles.

Os oficiais que detiveram os adolescentes descobriram mais R$ 4,9 mil, um Xbox e as duas prostitutas quando chegaram ao motel. As mulheres afirmam que os garotos preferiram jogar videogame a fazer sexo.

Hardy foi condenado por fraude e terá que prestar três anos de trabalhos comunitários. Ele afirmou que seu pai nem lembraria do feito, já que ele esqueceu de comprar seu presente de aniversário uma semana antes.



Não acredita? Vá direto a Fonte !

7 comentários:

Anônimo disse...

! que bizarro....
se fosse pelo menos pra comer
agora pra jogar!!!!
kkkkkk
existe cada mané nesse mundo....

Portal Veritas disse...

Alguns pais cometem negligência na educação de seus filhos.

Lara Sousa disse...

Caraca que protituas caras 48 mil?
Como era só pra jogar videogame poderia ser uma mais barata.
ushdusadhdas

beijO

Anônimo disse...

Nossa! o.o
É cada uma... o.o

Hi disse...

OH SHIT!
quê que é isso?!
meu, se ele tava querendo alguem pra joga,chamava alguem na rua... mais gasta 48 mil com prostitutas?!
PQP!

Thiago Paulo disse...

Poxa...essa é boa.hehehehehe!!
Só não entendi porque prostitutas...já que era para jogar video Game. Eles poderiam pegar alguém na rua...e convidar par jorgar!!!

Prostitutas com video game..não conbinam!!!!

Até!!!

Jân Bispo disse...

kkkkkkkkkkk... rindo para não chorara, amis é cada umas ideias que o povo tem heim?, ninguém merece, para as prosts que deve ter sido o verdadeiro sentido do dito: Dinehiro fácil! kkkkk

gostei do blog, parabéns pelos posts, muito show, criativo, informativo, inteligênte muito bom mesmo! decorando o linck para voltar mais vezes!