domingo, 4 de maio de 2008

Cabeleireira passa trote sem querer durante 2 anos

Falha no sistema de cartão de crédito do salão de beleza gerava trote automático.
Ligação infernizava sempre o mesmo sujeito, que chegou a pagar para bloquear o número.

Quando a polícia de F
rankfurt (Alemanha) foi chamada para resolver o problema do senhor de 58 anos que vinha recebendo trotes diários por telefone há dois anos, não encontrou nenhum moleque desocupado.

A culpa pelos insistentes telefonemas mudos que tiravam a paciência do alemão era de uma cabeleireira inocente - ou, antes, do defeituoso sistema de cartão de crédito do salão dela, que fazia uma ligação para o desconhecido cada vez que um cartão de crédito era utilizado no estabelecimento.

O homem atendia às ligações, e ni
nguém respondia do outro lado. Ele não reconhecia o número e, quando ligava de volta, era atendido pelo silêncio da linha do cartão de crédito. Ele chegou a bloquear o número por alguns meses, mas depois cansou de gastar dinheiro, desbloqueou e continuou recebendo as chamadas.

Quando a polícia rastreou o número, descobriu o problema no salão de beleza. Segundo as autoridades, o defeito já foi resolvido e os pagamentos em cartão de crédito no salão de beleza já são aceitos sem maiores conseqüências.



Não Acredita? Vá direto a Fonte !



Demorei mas postei...

Devido a alguns problemas técnicos, fiquei durante alguns dias sem postar nada, mas tudo resolvido, o blog está de volta a ativa.

:)

8 comentários:

Anônimo disse...

coitado desse homem, é muita encheção de saco!2 anos!
afff

pk disse...

putz
eu ligava 4 anos pro salao pra compensar

Tica disse...

uauhauhauhauhauhauha
essa foi demais

posso dizer q ja vir de tudo agora hahahahaha

q locoooo

Morales disse...

hsuasuaus!!!coitado mesmo!!!eu tambem ligava 4 anos!!!kkkk

vlw pelo comentario lá no meu blog!!!

abç

http://noonsense.blogspot.com/

Morales disse...

ops!!!coloquei o seu não o meu!!!

http://horcruxesdohp.blogspot.com/

Tom Coyot disse...

imaginem quantos palavrões esse senhor disse em dois anos

Quem sou eu? disse...

Ah, coitadoooooo!
Mas a mulher não tem culpa também,eu ficaria fulo da vida.
he he he he he

Tyler Durden disse...

Nesse mundo acontece de tudo mesmo...
Dois anos de trotes chega a ser mais trágico do que cômico.