terça-feira, 19 de agosto de 2008

Grupo compra rapadura em vez de cocaína

MANAUS - Um quilo rapadura em vez de cocaína. Depois de descobrir o golpe, 4 pessoas foram presas em flagrante por sequestrarem o primo do fornecedor da droga.


Três homens e uma mulher pagaram R$ 7 mil em 1 Kg de cocaína. Mas horas depois deram-se conta de que a droga era falsa. O que haviam comprado mesmo não passava de rapadura.

Para tentar recuperar o dinheiro e se vingar do fornedor que aplicou o golpe, o grupo sequestrou o primo dele, na noite desta terça-feira (05), no bairro São José 1, zona leste de Manaus. O sequestro acabou minutos depois quando a namorada da vítima avisou a polícia que cercou os carros dos traficantes.

Os veículos eram alugados e estão apreendidos no 11º Departamento Integrado de Polícia. Os acusados também foram levados para a delegacia.

Segundo o delegado, Mariolino Brito, todos eles já têm passagem pela polícia. Os quatro acusados foram autuados em flagrante por sequestro e devem responder ainda por formação de quadrilha e associação ao tráfico. Vão ficar a disposição da justiça na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Saiu daqui...

1 comentários:

Hugo Henrique disse...

Bem feito, tá todo errado e ainda quer fazer "alardii"!


É como dizem: A vingança nunca é plena, prende o homem, ops..

Abração!
Vê se aparece! o//